12 de outubro de 2008

Enjoado de Enjoar

Já faz um tempinho que não faço mais seções de quimioterapia. Mesmo assim de vez em quando me dá um pouco de enjôo.
Estou tomando apenas uma medicação oral e fazendo exames regularmente. O remédio é forte mas, não sei se é por isso que o "Hugo" quer aparecer de vez em quando. As vezes acho que é meio psicológico, não sei, alguns me dizem isso também.
Teve uma época que a coisa estava feia. Não comia nada, não dava vontade de comer nada. Apelávamos para vitaminas e "shakes" para não ficar sem se alimentar. Foi um mês complicado. Agora já estou melhor. Já fui em churrasco, restaurante italiano, japonês, pizzaria e por aí vai.
Melhorou bastante mas ainda canso rápido dos cardápios e dependendo do rango já olho torto. Recorro ao velho e bom ovo frito sempre que surge alguma "dificuldade".
O que me dá raiva e angustia é que a fico cansado de ficar deste jeito. Arf! Mas vamos contornando tudo numa boa, ajeitando aqui e ali, buscando algo que queira comer.
Coitada da Mary que fica reinventando as refeições para ver o que mais apetece. Ela é super.
A idéia deste texto veio de uma conversa há um tempo atrás com o Cadu, na época que estava começando a me alimentar melhor. Dizia que nem sempre tenho idéias para escrever no blog e surgiu este tema em questão.

6 comentários:

Laura Lacerda Fonseca disse...

Inda bem que a Mary gosta de cozinhar, senão vc tava perdido.
Enjoar de enjoar foi uma daquelas frases que seriam perfeitas pra um pocket show (ao invés do stand up comedy ;-]).
Lendo o que vai abaixo, fiquei feliz por não ter te dado um livro! hahahahaha mas como seu maior problema é com comida, acho que fiquei empatada com os livreiros... hahahaha

Fica bem, Aron.

Saudade de vcs!

Beijos

Laura Lacerda Fonseca disse...

E aqui, esqueci de falar, mas eu AMEI o template novo.
Ficou lindo!
Bjs de novo

Anônimo disse...

Ah concordo com a Laura, o novo template ficou 10!!!

E a Mary é 1000 ;-)
beijosssssssssssss

Adriana disse...

Não sei porque ficou anônimo, mas provavelmente fiz algo errado!
bjs

Drica

Viviane disse...

Eu também andei enjoada, no primeiro trimestre da minha gravidez... coisa mais chata, mesmo! Sei que não se compara com o que sente, mas da pra tentar imaginar. E como ja disse, ainda vamos comemorar seu restabelecimento completo, comendo muiiiiiiiiiito, num bom restaurante! Super abraço para você e a Mary.

Aron Paiva disse...

Estas questões de enjoo são muito chatas. Mesmo assim consigo ir em alguns restaurantes. Uhuu.
Quanto ao layout acho que ainda vou dar mais uma alterada...
Valeu gente.