15 de março de 2010

Próxima Etapa

Vamos nós para mais uma etapa na luta contra a leucêmia. Depois de idas e vindas, datas e remarcações, o transplante está certo e vou internar esta semana. Nervosismo, ansiedade e apreensão é a expectativa destes dias de véspera.
Vou passar um longo tempo no hospital, sem poder sair do quarto. É uma fase muito delicada onde toda atenção é necessária. Depois de um longo tempo sem escrever no blog, volterei a atualizá-lo constantemente. Ele será um meio de divulgação de notícias de como estão indo as coisas.
Agradeço a todos pela força, pelo carinho, pelos pensamentos positivos, ajuda e toda a corrente de fé que tem tanto me auxiliado nesta jornada. Continuem na torcida!
Que daqui um tempo comemoremos esta vitória!

23 comentários:

Sandra Shibuya disse...

Obrigada Aron por nos manter informados.
Pode contar com meus pensamentos positivos e boas energias!!
Nada que eu escreva aqui é capaz de demonstrar toda a admiração que tenho por vocês dois!

Volte logo!

Um beijo, Sandra

MUTUCANO disse...

Olá Aron!
Notícia melhor não poderia haver. Há cerca de um ano, vivemos essa expectativa do transplante que agora se anuncia. É verdade que enfrentar uma nova etapa da luta gera inquietações e ansiedades. Imagino que deve ser como entrar numa arena ou numa decisão esportiva. Aliás, deve ser muito mais intenso. Mas, o que nos impulsiona é a esperança da cura e da festa da vida. Para quem já passou por tantas provações, está mais do que preparado e fortalecido como um atleta vencedor. Por ocasião do diagnóstico, instalou-se entre nós um sentimento de crise e de medo. Muita luta e garra foram necessárias para vencer a dor, a fragilidade humana, os sustos e as angústias. A tensão continua, mas é certo também que a vitória da vida se aproxima. Vamos olhar com firmeza e com confiança em Deus.Ele vai colocar sua mão sobre o seu ombro e dizer: “Não temas mal algum. Eu estou contigo”
Juntamente com Êle, com a Mary, sua mãe e seus amigos, também estamos"contigo".
Um forte abraço
Do tio mutucano
Geraldo

Christiano Penna disse...

POSITIVE VIBRATIONS!!!!

FICA FIRME E FORTE!

GRANDE ABÇO!

Christiano e Lyana

Cléo disse...

Aron meu querido!!!!!

Com certeza estamos aqui com muita fé e energia positiva!!!!
Logo vamos comemorar essa vitória!
Força e Fé Aron!
Fiquem com Deus!!

Bjãoo
Cléo!

Tarcisio Torres disse...

Grande Aron,

Desejamos muita força e muita sorte pra você, meu caro. Que tudo dê certo!

Abs

Tarcisio e Cláudia

Unknown disse...

Aron querido, estaremos enviando muita energia e força.

Que Deus o abençôe sempre, bravo lutador!

Um grande abraço com muito carinho,

Marisa Taioli Rosa

Unknown disse...

É isso aí maninho. Estamos todos juntos torcendo, rezando, com a certeza que logo, logo, vamos comemorar essa grande vitória !!!

Te amo muito

Drica

Elaine disse...

Queridos Aron, Mary e Aninha.

Desejamos à você Aron, muita paz e tranquilidade neste momento de preparação. Mary e Aninha e todos os familiares que estão acompanhando de perto, força.

Grande Abraço

Elaine, Luis e Isis.

PS- A minha Mãe, Vó Mercedes e todos de Caconde mandam abraço e estão rezando para que tudo corra bem.

Anônimo disse...

“...TEM GENTE QUE TEM CHEIRO DAS ESTRELAS QUE DEUS ACENDEU NO CÉU E DAQUELAS QUE CONSEGUIMOS ACENDER NA TERRA. AO LADO DELAS A GENTE NÃO ACHA QUE O AMOR É POSSIVÉL , A GENTE TEM CERTEZA!”
CARLOS DRUMOND DE ANDRADE

Mais um desfio da sua alma...Certamente vencerá, sinto o cheiro das estrelas no seu coração.
Um abraço da sua amiga desconhecida, mas que sente que te conheçe um pouco pelas palavras de seu tio Geraldo.

Anônimo disse...

FILHO DE GUERREIRA.....SÓ PODES SER TB UM GUERREIRO. ACOMPANHAMOS TUA LUTA ATRAVES DA MAMA...MAS VCS ESTÃO AMPARADOS PELA LUZ.....ONDE HÁ LUZ.......TUDO RELUZ...ÉS UM SER ESPECIAL...VCS SÃO ESPELHO...ONDE MTOS AINDA IRÃO SE ESPELHAR.......ABRAÇO DE LUZ EM TODO CAMINHAR......BB....CUIABÁ

Unknown disse...

Olá Aron,

Tudo bem?

Estamos aqui em Londrina rezando e colocando sua caminhada em orações de agradecimentos.
Se Deus quiser tudo continuará dando tudo certo, Ele é o Nosso Senhor e depositamos toda nossa fé!!
Que Deus sempre o abençoe!
Grande abraço,
Lu&Du
16 de Março de 2010

Nalva disse...

Querido Aron
Começamos nos conhecendo pela internet e descobrindo que sua mãe é uma amiga da UFMT de longos anos e trabalho. Desde entao nos comunicamos sobre seu site e trabalho. Com sua mãe mantenho e-mails com suas noticias de luta e recuperaçao, mantendo meu pensamento unido a voce e sua familia e amigos.
Gostaria de agradecer a voces todos pela oportunidade e carinho com que me consideram parte dessa sua luta e dizer-lhe que a força daq amizade de homens de boa vontade supera distâncias, tempo, dificuldades e alegrias.
É com esse sentimento e emocionada que me ponho inteiramente em sua torcida, esperando breves e boas noticias. Um abraço
Dinalva G. de Paiva

Unknown disse...

Fala Aron!!!
Estamos aqui rezando e mandando energias positivas para você enfrentar mais esta etapa.
Abraços!
Edu, Dani e Bianca.

Kátia Passos disse...

Aron, sou uma grande amiga da sua mãe e da Adriana e venho há tempo acompanhando a sua tragetória de lutas e conquistas. Estou morando em Portugal mas sempre pedindo notícias suas. Que bom que tudo esta dando certo. Estarei me juntando a todos os seus amigos nesta corrente de oração e fé para que você consiga mais essa "vitória". QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA LHE PROTEJA!!!!!!!
Beijos: Kátia Passos

Anônimo disse...

Oi, Aron e Mary, faz tempo que não venho aqui, mas não deixo de pensar e de querer saber de vocês, sempre. Agora sei que seu transplante esta chegando e estou aqui, torcendo por você, com muita alegria por que finalmente chegara este dia, depois os dias que ficara para recuperação e o melhor, sua saida do hospital para continuar/recomeçar a vida.

Um beijo enorme em vocês e coragem!

Viviane Amorim

Unknown disse...

É isso aí, Aron, vai dar certo!!!!!!!
Beijos, abraços e energia positiva!!!!
Patu

Anônimo disse...

Olá Aron, quero te dizer que eu e minha torcemos e rezando por Voce, e com certeza Deus te concede-rá esta vitória. Eu so conheço sua mãe e sua irmã que são pessoas maravilhosas e sei de todas suas lutas. Vale lembrar tive uma sobrinha que passou por tudo isso, e saimos vitoriosos na batalha. Um abraço carinhoso para voce e sua familia. Obrigado por nos permitir participar de sua vitória.

Ponto e Pronto! disse...

Vai lá! Força e fé... Estamos com você Aron!!

Dan, Dici e Gabriel

Walkyria disse...

O pessoal de Brasilia também estará torcendo desde agora e especialmente no dia 22. Mesmo de longe, temos acompanhado suas lutas e vitórias. A batalha mais importante está chegando e será, com certeza, vencida por você. Boa sorte!! Grande abraço do Flávio, Walkyria e meninos.

Anônimo disse...

Aron, sou amiga da Adriana, aqui de Cuiabá. Saiba que eu e minha família estamos rezando por você, para que dê tudo certo. Já disse para a Adri que, depois que você se recuperar, a minha sugestão é que você escreva um livro sobre tudo isto que aconteceu. Já pensou se vira bestseller?
Um abraço e boa sorte!!!

Designer e "arteira" disse...

Oi primo!
Estamos rezando para que agora seja pra valer e que tudo seja um sucesso e marque o inicio de uma nova vida, repleta de saúde e paz!
Grande beijo, com carinho, Elisa, Ivan e Bia!

Gildete disse...

Como vai você?

Gildete disse...

Aron,

te desejo toda sorte e felicidade neste processo durante o transplante. Não se assuste! Vou te dar um conselho que recebi quando fiz o meu transplante. 1º - Siga tudo o que os médicos mandaram. O Dr. Mair e o Dr. Vergílio sabem o que estão fazendo. 2º - Faça planos para o futuro. Pense que esta é mais uma etapa do processo de cura. Você vai conseguir. Tenha fé nos médicos, tenha em você e tenha fé em Deus. Em maio estarei lá no Hospital Amaral Carvalho e espero poder lhe visitar. Vou te passar o telefone da D. Elza que aluga casa para o pessoal transplantado. Fica perto do Hospital. O telefone é (14) 3622.1054 ou 3622.2174. É uma senhora que trata muito bem os seus inquilinos. Mais uma coisa. Leve um caderno de receitas para quem for com você pode cozinhar coisas gostosas para você. Tu sabe que não vai poder comer nada do que vem da rua sem autorização e as vezes dá vontade de comer uma coxinha, um kibe, etc...
Um forte abraço de quem não te conheçe pessoal mais sabe o que tu tens passado. Teu Tio Geraldo gosta muito de você e foi através dele que fiquei sabendo do seu caso e de suas vitórias.
Até breve.