28 de março de 2010

Noite Difícil

Ontem tive uma noite difícil. Tive febre e tremedeira. Agora é uma fase delicada, estou sem defesa nenhuma e a gente fica preocupado com qualquer coisa. Hoje não tenho febre e estou me sentindo melhor. Ela pode ter ocorrido por diversos fatores, como algo no cateter ou a mucosite que está incomodando. De qualquer forma a escuta do pulmão está boa e isso me tranquiliza. Além disso hoje fiz mais exames.
Vamos que vamos.

7 comentários:

Adilson disse...

Fala aí cara, blz?
Adilson, da BM&F, ta lembrado?
Fiquei sabendo do seu transplante na quinta feira (dia 25).
Espero que esteja tudo bem por aí, e que você melhore, sem pressa, no tempo que for necessário, pois é uma coisa bem delicada.

Vou passar a acompanhar mais o seu "diário".

Até aí vc não conseguiu se livrar das expressões "D+0", "D+1"... aarrgh, parecem as datas de liquidação, data pregão entre outras hehehe

Melhoras Aron.

Abraço!

Anônimo disse...

Oi Aron!
Que bom que hoje vc esta se sentindo melhor.Estou acompanhando seu pós transplante e todas as manhãs acordo ansisa por notícias.Vc é um cara muito forte e por isso sei que sairá dessa última etapa mais forte ainda.O Allan e todos aqui mandam lembranças.
Abraços, Simone.

Erika disse...

Coragem Aron.... continuamos torcendo muito por vc aqui.

Vc e a Mary são meus exemplos de força, perseverança e companheirismo :)

Bjo grande,
Erika

Flavia disse...

OLÁ PRIMO!!! AGORA A FASE TÁ UM POUCO CHATA, MAS TEMOS CERTEZA QUE A CADA DIA VOCÊ ESTARÁ MELHOR, MELHOR E MELHOR!! É ISSO AÍ GRANDE GUERREIRO, FIQUE COM DEUS, QUE ELE TE PROTEJA SEMPRE!

UM BEIJÃO E UM FORTE ABRAÇO
FLAVINHA

MUTUCANO disse...

Olá Aron! Tenho tentado compreender como está sendo a sua pessoa depois do transplante no dia 24. Será um transformer? Será um novo Aron? Provavelmente sim, pois nossa vida é de contínua transformação. Agora você deve estar passando por uma transformação física mais intensa e que deve repercutir também no seu interior. Uma transformação para melhor em todos os sentidos. Mas que também implica sofrimentos, mal-estar e angustias. Foi o que imaginei, hoje, por ocasião da missa de ramos e o início do sacrifício de Jesus. Porém, Êle tinha a mais total confiança e certeza de que depois da transformação dolorosa do calvário, alcançaria a vitória final. Então a palavra certa é essa: confiança! Sabemos que há poder em nossas palavras e em tudo que pensamos! O importante é sejam palavras e pensamentos positivos e nisso você é cobra. Já demonstrou em várias ocasiões que tem fé e que acredita em você mesmo. E uma pessoa confiante transforma emoções, sentimentos e sonhos em energias positivas. Também precisamos da força e das bençãos lá de cima! Foi o que pedi, nesses dias em que estava em Lambari, à padroeira daquela cidade, a Nossa Senhora da Saúde. Um abração do tio!

Júlio César Santiago Guiótti disse...

Força Aron!
Estamos aqui na torcida acompanhando teu tratamento.
Abração!

Elazier Barebosa disse...

Aron, boa tarde!
Meu nome é Elazier Barbosa, sou pai da Dra. Gisele, casada com o Fabrício de Pederneiras. Sabe, minha filha sempre comenta comigo sobe vc. Ela se sente muito orgulhosa em ter uma pessoa como vc como amigo! Pois vc é uma pessoa de convicções fortes e muito perseverante, que está sempre transpondo as barreiras que a vida lhe põe para lhe testar.
Nesse momento, Aron, além de ler as mensagens dos amigos, que são força com a qual a gente conta para continuar a luta e mostrar que o sorriso se mantêm firme bo rosto, pense também, nas coisas boas, maravilhosas que estão esperando por vc nessa sua longa vida que se abre para o futuro.
Pode ter certeza que eu minha filha e o Fabrício e todos aqueles que lhe quer bem, estamos ansiosos para tê-lo com a gente, logo logo, para o começo de uma nova vida.
Estou escrevendo novamente, pois o início de uma chuva que está caindo por aqui, acabou por desligar o computador. Mas estamos aqui de novamente. Não é difícil voltar ao assunto quando pessoa como vc é o tema dessa conversa.
É isso aí Aron! Estamos todos esperando vc na reta final para quebrar a fita de chegada e subir ao pódio que lhe está esperando. Vai firme cara, estamos todos confiantes com a sua corrida para a felicidade !
A gente se bloga mas tarde
Abraços
Elazier