17 de julho de 2010

A Luz

Começa hoje um capítulo novo desta história bem humorada. Até aqui, foi uma jornada humana vivida intensamente. Com tempestades amedrontadoras! Manhãs de tranquilidades! Alegrias e tristezas! Angústias e certezas! Ventos de esperança! Silêncios de solidão. Mas, sobretudo, de muito amor, muita fé e solidariedade.Enfim, dei um retumbante xeque-mate na leucemia, o transplante pegou 100%! Uma benção de Deus, uma vitória da medicina.

Agora, desperto para a vida. Parti hoje para ver a luz que não se apaga. Aqui o tempo não tem medida, apenas a eternidade e o infinito: Deus. A vida aqui que não é passageira, não é contada em minutos ou anos. Desta aventura pela terra, levo apenas as alegrias das primaveras, as bençãos de minha mãe o amor de minha querida Mary, abraços de meus irmãos, de meus amigos e a generosidade de meus empregadores, de meu doador, de dra. Patrícia e de todos os profissionais de saúde que me acompanharam. Levo sobretudo as saudades que nada mais são que os nossos laços de amor.É uma dívida sem tamanho que debito à vontade divina. A história continua. Não há adeus.

14 comentários:

Kátia Passos disse...

Ele foi guerreiro até o último dia. Que Deus conforte toda a familia, em especial a querida Ana e a Mary que foram duas mulheres importantes para o Aron. Meus sentimentos.

Kátia Passos - Portugal

Dri Evora disse...

Apesar da tristeza da separação,tenho a certeza que nessa nova e verdadeira vida vc será feliz e repleto de LUZ.Não me canso de agradecer à Deus a dádiva de te-los colocado em meu caminho,sou sem dúvida uma privilegiada.O Pai nos mostra sempre o verdadeiro significado de FAMÍLIA.Segue em paz.

Christiano disse...

Primo,

Você foi, e é, um guerreiro; todos que acompanharam tua batalha sabem disso.
Depois de tanta Luta, chegou a hora de seguir em Paz.
Fica aqui nossa saudade e muita (mas muuuita) admiração.

Christiano e Lyana

Anônimo disse...

:(
Triste...Homem bravo o Aron...
Fez uma caminhada de coragem aqui...
Mas sei que a vida contunua para ele em outra dimensão...
Adeus...

Patu disse...

Ana, Mari, Dri,
Muita força e serenidade nessa hora....
Beijos....

Beto disse...

Adriana, Mary, Ana... estou aqui, desde ontem, lembrando cada momento que vivi com esse meu grande amigo, o grande Aron. Um cara que defino com a palavra que ele adora usar: SENSACIONAL!
Eu e Silvia mandamos abraços fortes para vocês!
Amo muito esse meu amigo! Nos falamos por webcam em março e lembro que ele nunca desanimava, sempre brincando de viver, na melhor forma de expressar esse termo, com alegria, solidariedade, amizade, desapego e amor.
Abraços apertados de saudade de tudo isso que Aron para sempre vai representar!

Beto disse...

Quero aproveitar e mandar também um abração na Michele, muita FORÇA SEMPRE como eu e Aron costumávamos dizer um para o outro, imbuídos do espírito da Legião Urbana e de Star Wars. Lembro ate hoje do dia que eu e Aron passamos horas arrumando bandeirolas de festa junina para o aniversário de 5 anos dela, em 1998.

Unknown disse...

Amo vcs!Sempre...

Julio Mariano disse...

Adriana,

Tenho muito boas lembranças do pouco que convivi com o Aron e sua energia de viver, de fazer da vida um marco permanente e não apenas uma passagem.

Muita luz, paz e amor no seu novo caminho, Aron!

Muita força e luz para os que aqui ficam com saudades suas!

Julio Mariano

Ilíada disse...

Adriana, tudo isso é vida que segue e tenha certeza... uma vida muito mais plena e cheia de esperança!

Firmeza para aplacar a saudade e fé no reencontro, querida.

abraços

Flávia Ilíada

PENSAMENTAÇÃO disse...

Como seu pai, o bravo Aroldo, voce partiu muito cedo. Cedo para quem? Para nós outros que ainda não compreendemos o que é a temporalidade na esfera do sagrado, na dimensão do divino.
Pai e filho se encontram no lugar da luz. Alegrias lá e tristezas cá!
Resta para nós, especialmente para Ana, a mãe que perde o filho, a dor maior, a contrafação do natural - mãe enterra filho, oque não faz parte da lógica da natureza, mas... certamente faz parte da lógica perfeita do Senhor!
Que Ele lhe receba de braços abertos, Aron! Ah! Um abraço saudoso em seu pai, meu grande amigo.

Unknown disse...

Aron, foi mais um dos grandes guerreiros que conheci que travaram uma verdadeira batalha pela vida, sem perder a esperança e o otimismo, mostrando a todos como se deve dar valor a vida, fique em paz meu amigo olhe por nós aqui na terra de seu amigo de batalha Fábio Silva...

Carlos e Roberta disse...

Nao há muto a dizer nesta hora triste, mas eu queria te dizer muito obrigado meu amigo! Num mundo onde vemos tantos exemplos tortos, voce me mostrou a retidão, a possibilidade do homem ser homem em sua forma plena. Tantas vezes me senti pequeno e fraco, vendo a sua luta com um sorriso no rosto.. e eu com cara feia reclamando de pouco.. Meu amigo, fica a saudade, mas fica ainda mais seu exemplo. Parabéns. A saudade é temporária.. sei que nos encontraremos de novo.. mas seu exemplo é eterno. Mais uma vez obrigado, a Voce guerreiro incansável e a todos voces, Ana, Mary que caminharam e lutaram junto com nosso herói. Paz em nosso coraçoes e bençãos do Senhor a todos.

Mônica Cristina (irmã do Beto) disse...

Aron
Eu achava que os GUERREIROS existiam somente em filmes, aqueles épicos que adoro. Mas tive a HONRA de conhecer um de VERDADE, REAL e incansável... VOCÊ!
É com muita emoção que lhe digo "ATÉ UM DIA", pq certamente TODOS nos reencontraremos um dia, num lugar lindo, iluminado e de PAZ. Neste mesmo lugar que seu Pai, minha Mãe e Irmão estão. Um lugar para pessoas ESPECIAIS, como vc. Fica com DEUS meu amigo, fique em Paz. GUERREIROS agora pra mim, só nas telas do cinema...