9 de junho de 2010

Frio

Seguimos na rotina da fisioterapia respiratória e motora. Melhorando um pouco a cada dia, com paciência, como já disse. Estes dias está um frio congelante que dificulta tudo. Parece que cada dia está mais frio! Brrrr. Ao menos estou começando a comer melhor.
Estou com um problema neurologico principalmente no pé esquerdo que incomoda muito para dormir.
Mas vamos que vamos.

14 comentários:

Gisele Siqueira disse...

Oi Aron e Mari,

Está bem frio mesmo !!! O jeito vai ser melhorar logo para ir embora, né ?!
Estamos com muitas saudades de vcs !!! E como sempre, torcendo de todo coração para que vc continue assim melhorando a cada dia mais e mais !!!
Vamos que vamos !!!
Bjinhos
Gi e fabricio

MUTUCANO disse...

Eita nóis! Será que o aquecimento solar esta sendo tão grande que fez as geleiras derretidas chegarem aí mais cedo? Aqui em Carmo também está um freezer de lascar! Hoje, está até que suportável... Mas o João disse-me que anteontem bateu nos 5°!!! Brrrr brrrr !!!
Acho então que você precisa arrumar um bom aquecedor! Ia sugerir para você cantar bem alto para a sua querida Mary aquela canção do Roberto Carlos: "Quero que você me aqueça nesse inverno..." Mas não precisa mandar tudo para o inferno! Pois vale muito o céu azul e o sol sempre a brilhar! Para que a vida de playboy continue sendo boa! A solidão e a tristeza? essas sim... que vá tudo pro inferno! Nessa semana celebramos a vida (Dia do meio ambiente) e também das Bem-aventuranças! Aí lembrei-me de uma que o Cristo se esqueceu de incluir uma na sua relação. Acho ela se encaixa bem no seu campioníssimo bom humor: seria a seguinte! BEM-AVENTURADOS OS QUE SORRIEM E DÃO RISADAS, POR QUE É DELES O REINO DA FELICIDADE!

Mas acho mesmo que Gisele e Fabrício lhe deram uma receita importantíssima: MELHORAR! MELHORAR! MELHORAR!

Anônimo disse...

Que bom que está comendo melhor!
Isso com certeza vai fazer você ficar mais forte e se recuparar mais rápido!
:)
Abraços!

Anônimo disse...

Que bom que está comendo melhor!
Isso com certeza vai fazer você ficar mais forte e se recuparar mais rápido!
:)
Abraços!
Angela Regina

Unknown disse...

Aronis, muito bom saber que você está se alimentando melhor. A nutricionista daqui de casa tem um lembrete para você: Comer, comer!!! Comer, Comer!!! É o melhor para poder crescer!!!
Um forte abraço e vamos que vamos!!!!
Adilson e Guacira

Anônimo disse...

É isso ai Aron...aproveita o frio e come mais!!! Cada dia uma luta e a sua vitória!
Estamos todos com saudades!
Um abraço apertado aos dois.
Angela (BVMF)

Carlos e Roberta disse...

E ai man... esta frio para caramba mesmo! Coloca umas meias neste pé..rs. Coma mesmo cara. Força de vontade é super importante, mas comer significa nutrientes para o corpo continuar a luta. Estamos torcendo por você. Fique com Deus.

Abraços,

Carlos e Roberta.

PS: Como esta de copa do mundo?

Flavia SM disse...

Oi primo! Continue assim, cada dia melhor, melhor, melhor!! E torça aí bastante pro Brasil ganhar esta copa, com certeza isto vai diminuir a sensaçao do frio. Estamos com voce!
beijos e um Feliz dia dos Namorados!
Parabéns pra voce e Mary!!!
Flavinha e Fábio

Unknown disse...

Eeeei Aron!!
Realmente esse frio tá terrível...ai ai ai...
Tenho acompanhado sua recuperação e gostei muito de ver no seu rosto a mesma animação de sempre!! Muito Bom! Sempre perguntava de você pro Dudu até que ele me passou seu blog e agora eu não o incomodo mais quando quero saber das novas...hehehe. E que novas!! Abraços pra você e pra querida Mary. E o bolão pra domingo??? Hehehe

Cynthia Pacce Zammataro

Ari disse...

Olá Mano,
Aqui o frio está passando longe. Quente e seco. Hoje visitei as cidades de Campos de Julio e Sapezal (E tem no Google)...Ficamos todos cada dia mais felizes com as boas noticias de sua recuperação. Acreditamos que em breve estaremos batendo um basquete, pelo menos um 21, to maus nos jumps. Beijos a Mary e continue com esta garra, força e a cada dia uma vitória. Coma mesmo, faça uma forcinha, supere as ânsias, se abasteça, se fortaleça, Vamos que vamos...

Ari

Arruda disse...

E aí, como está? E a Mary? Espero que bem!

Grande abraço

Júlio disse...

Oi Aron!

Como estão ?!
Saudades dos posts...

Abraço!

Designer e "arteira" disse...

Oi primão! Aqui também na capital tá frio! Eu vou trabalhar de botas todos os dias...além do frio normal tem o do ar condicionado...um horror! Já que a comilança tá melhorando eu sugiro um cardápio com chocolate quente pra ajudar a esquentar...chás gostosos (porque tem aqueles ruins) com uns biscoitinhos pra acompanhar...hummm Veja aí com seu "maître" as possibilidades...Um grande beijo, Elisa

Flavia SM disse...

Oi Aron!! Como está o seu pé esquerdo? Melhor? Espero que sim, mas amanhã tem que levantar com o pé DIREITO viuuu? É isso aí, vamos torcer bastante que nosso Brasil chega lá!! Um grande beijo e tudo de bom aí!! Tenha mais um pouquinho de paciência e firmeza na fisio, estamos com voce!

Flavinha