24 de junho de 2010

Distração

Nossa! Quanto tempo sem escrever no blog. Fico até com vergonha!
No dia-a-dia ocupo boa parte do tempo com os exercícios físicos e respiratórios. Quando não estou fazendo algo com a enfermagem (indo fazer algum exame, aferindo a temaperatura, verificando a pressao, etc) normalmente estou no micro, na internet, jogando, é claro.
Tem um mosaico que o pessoal da terapia ocupacional me passou. O desenho é de uma mandala. Comecei a fazer... só comecei. Hehehehe.
Tem o Wii também, tenho jogado um pouco. "Jogado" talvez não seja a palavra certa. Mary comprou a balança (Wii Fit Plus) e tem um monte de exercícios disfarcados de jogos.
Assim tenho feito exercicios, ou melhor "jogado", visando equilibrio principalmente, ajudando na recuperação.
Depois envio uma foto minha jogando o Wii e outra do mosaico.
No mais tudo bem.

11 comentários:

MIMI E MUTUCANO disse...

Olá Aron!
Que bom ver sua mensagem no blog. Quem está escrevendo este comentário é a mimi. Ela ficou bastante animada com as suas boas notícias. Como ela está se preparando para passar um ano no intercambio mexicano, ela planeja passar alguns dias ai em Jaú para treinar um pouco o wii com você . Certamente ela vai precisar de habilidades caso venha a disputar jogos com los chicos & lãs chicas de Juarez. Estamos curiosos para ver as suas fotos. Estamos também na torcida para a o jogo de amanha. O palpite da mimi é Brasil 3 x 1 Portugal .Mais o palpite de todo mundo aqui é : ARON 1000 X O LEUCEMIA. Faremos questão de erguer essa taça de garra, superação, equilíbrio, perseverança e heróico bom humor pela aplicação do triunfante Xeque-Mate.
Beijos da mimi
&
Grande abraço do Mutucano

Adriana disse...

Oi mano,

Eu também quero treinar no Wii!!!! Mas vc ganha todasssssssss... viciado, assim não vale. Vai ter que treinar bem a Mi para ela não fazer feio no México :-)

Em dia de jogo do Brasil que tal vc fazer um bolão aqui no blog?? Apesar que, com a apresentação do time de Dunga hoje, ta difícil ganhar essa Copa.

Beijosss
te amo muitoo

Tô curiosa para ver esse mosaico!

Augusto Cesar disse...

Fala Aron!!

Que boas notícias, rapaz!
Vá treinando no wii fit aí que eu tb tenho esse aqui.

Depois a gente faz um "torneio" hehe

Continuamos aqui rezando e torcendo pela sua melhora constante.

Fique com Deus e mande um beijo pra Mary.

Augusto,Tati e Ana Beatriz

Unknown disse...

Que bom ter noticias suas Aron! Bom saber que vc tem varias coisas pra se distrair durante o dia ai. E a copa? Nao ta assistindo?

Bjoss!
Erika

Lúcia disse...

OI!!!
Hum gostei do mosaio..rs..rs...Vai ficar lindo, depois vc coloca lá no Apto.
Em relação ao Wii vc está na moda, muita gente vem usando esse jogo para manter a forma..rs..rs..rs..
Estamos mandando 3 Bjão para vc, Mary e D. Ana.

Unknown disse...

Oi Aron!

Feliz aniversário!!!! (mesmo atrasado um "pouquinho", rssss) Que Deus ilumine você todos os dias, que tenha um presente e futuro maravilhoso com a sua famílias, amigos, pessoas que te amam e te respeitam muito.

Beijos
Rosi Medeiros
(Cuiabá - MT)

Gisele disse...

Oi Mary e Aron,

Que alegria saber que tem mais um post no blog !!!
Acesso sempre para ter notícias de vcs !!!

Muito boa a idéia da Mary em comprar o Wii Fit para ajudar nos exercícios... não tem como negar que isso ajuda bastante a realizar os exercícios com maior frequência, né ?!

Muitos beijos para vcs !!!
Gi e Fabricio

Arruda disse...

Quero ver essa foto.
E a copa, tem acompanhado?
Abraços

Flavia SM disse...

Oii Aron e Mary!!!

Ficamos felizes por ter postado notícias!! Este Wii é mesmo um sucesso, outro dia vi uma reportagem sobre o uso dele em clínicas de reabilitação. Achei incrível o ânimo dos pacientes. Aron, esperamos que você se anime cada dia mais sabendo que, apesar de lenta, a recuperação está indo bem e que logo voce receberá alta, se Deus quiser!! Fé, força, coragem , como sempre teve!!
Um super abraço dos primos
Flavinha e Fábio

Guacira disse...

Oi Aronis,
É muito bom receber notícias suas, pelo visto está indo tudo bem por aí, o Wii é realmente muito bom, eu sempre indicava pros meus pacientes pois tem muitos "joguinhos" que também ajudam a emagrecer...É muito bom saber que já tem essa disposição, estamos muito felizes com a sua melhora...
Bjos
Guacira e Adilson

Angela Regina disse...

Isso, mais animado, que bom!
Não esqueça de postar aqui não, muita gente de acompanha com carinho!

Abraços:
Angela