18 de março de 2010

Preparando

Estamos internados no hospital desde ontem. Aqui não é um Big Brother mas estamos confinados no quarto. Temos uma rotina rígida de higiene para evitar infecções, que ainda estamos nos adaptando.
Passei o dia fazendo exames preparatórios. Muitos para ver como estão as coisas agora e para ter com o que comparar no futuro caso necessário. Tem também uma simulação para fazer radioterapia no final de semana.
E já foi colocado o catéter que será muito importante durante todo o tempo de internação.
Vamos que vamos

Abraços

7 comentários:

Fernando Ribeiro (Friba) disse...

Firme aí Aron e Mary!!! Se no silêncio ouvirem three litle birds, é o bom e velho lembrete do Bob .... "Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right. ".
Abraçãooooo

MUTUCANO disse...

Toda vitória começa com uma boa preparação. É o que estamos esperamos que o Dunga faça com a nossa seleção! É o que Marina, a sobrinha, fez para o vestibular. É o que a outra Marina, a seringalista, está fazendo (conosco) para dar sustentabilidade à nossa terra e ao Planeta! Já pulou dos 6% para os 9%! Preparação é o que fazemos às vésperas do Natal! É o que os noivos fazem antes da festa! Toda preparação é o início de conquistas! Ponte para alegrias! Como o sol que brilha! A água que brota! O parto para vida! Portanto, desejamos-lhe uma cuidadosa e confiante preparação. Você está ganhando e vai ganhar essa parada! PREPARE O SEU CORAÇÃO...PARA AS COISAS BOAS QUE VOU TE CONTAR!

Unknown disse...

Que maximo esse blog, a Ellen me passou o link agorinha...fico feliz em poder acompanhar vcs daqui. Fiquem com Deus ... beijo bem grande queridos!!!

Fabi

Unknown disse...

Aron e Mary, fico muito feliz em saber que estão se preparando para os procedentos. Eu e muita gente estavamos torcendo para que este momento chegasse! Com certeza continuaremos torcendo e ajudando no que precisar até o momento da vitória. Abraço!

Kátia Passos disse...

Força e Fé que tudo vai correr bem. Estamos orando por você..
Abraço Fraterno.

Kátia Passos

Flavia SM disse...

A RON, UM ANSEIO PELA VIDA, UM VERDADEIRO LUTADOR!

R ISONHO, REFLETE EM SEU SORRISO ALEGRIA,

O TIMISMO, FÉ E ESPERANÇA. AGORA PRONTO PRA

N ASCER DE NOVO!! PARABÉNS!! QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE!

Unknown disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUU(Lúcia)
Helloooooooooooo(Marina)
Aronzitooooooooooo(Aroldo)
E ai Campeão?Estamos todos confiantes e te desejando muita tranquilidade,força e energia positiva.
Bjos para Mary e temos certeza que a cada dia teremos ótimas noticias.(Ari)