28 de março de 2010

Noite Difícil

Ontem tive uma noite difícil. Tive febre e tremedeira. Agora é uma fase delicada, estou sem defesa nenhuma e a gente fica preocupado com qualquer coisa. Hoje não tenho febre e estou me sentindo melhor. Ela pode ter ocorrido por diversos fatores, como algo no cateter ou a mucosite que está incomodando. De qualquer forma a escuta do pulmão está boa e isso me tranquiliza. Além disso hoje fiz mais exames.
Vamos que vamos.

7 comentários:

Unknown disse...

Fala aí cara, blz?
Adilson, da BM&F, ta lembrado?
Fiquei sabendo do seu transplante na quinta feira (dia 25).
Espero que esteja tudo bem por aí, e que você melhore, sem pressa, no tempo que for necessário, pois é uma coisa bem delicada.

Vou passar a acompanhar mais o seu "diário".

Até aí vc não conseguiu se livrar das expressões "D+0", "D+1"... aarrgh, parecem as datas de liquidação, data pregão entre outras hehehe

Melhoras Aron.

Abraço!

Anônimo disse...

Oi Aron!
Que bom que hoje vc esta se sentindo melhor.Estou acompanhando seu pós transplante e todas as manhãs acordo ansisa por notícias.Vc é um cara muito forte e por isso sei que sairá dessa última etapa mais forte ainda.O Allan e todos aqui mandam lembranças.
Abraços, Simone.

Unknown disse...

Coragem Aron.... continuamos torcendo muito por vc aqui.

Vc e a Mary são meus exemplos de força, perseverança e companheirismo :)

Bjo grande,
Erika

Flavia SM disse...

OLÁ PRIMO!!! AGORA A FASE TÁ UM POUCO CHATA, MAS TEMOS CERTEZA QUE A CADA DIA VOCÊ ESTARÁ MELHOR, MELHOR E MELHOR!! É ISSO AÍ GRANDE GUERREIRO, FIQUE COM DEUS, QUE ELE TE PROTEJA SEMPRE!

UM BEIJÃO E UM FORTE ABRAÇO
FLAVINHA

MUTUCANO disse...

Olá Aron! Tenho tentado compreender como está sendo a sua pessoa depois do transplante no dia 24. Será um transformer? Será um novo Aron? Provavelmente sim, pois nossa vida é de contínua transformação. Agora você deve estar passando por uma transformação física mais intensa e que deve repercutir também no seu interior. Uma transformação para melhor em todos os sentidos. Mas que também implica sofrimentos, mal-estar e angustias. Foi o que imaginei, hoje, por ocasião da missa de ramos e o início do sacrifício de Jesus. Porém, Êle tinha a mais total confiança e certeza de que depois da transformação dolorosa do calvário, alcançaria a vitória final. Então a palavra certa é essa: confiança! Sabemos que há poder em nossas palavras e em tudo que pensamos! O importante é sejam palavras e pensamentos positivos e nisso você é cobra. Já demonstrou em várias ocasiões que tem fé e que acredita em você mesmo. E uma pessoa confiante transforma emoções, sentimentos e sonhos em energias positivas. Também precisamos da força e das bençãos lá de cima! Foi o que pedi, nesses dias em que estava em Lambari, à padroeira daquela cidade, a Nossa Senhora da Saúde. Um abração do tio!

Júlio disse...

Força Aron!
Estamos aqui na torcida acompanhando teu tratamento.
Abração!

Elazier Barebosa disse...

Aron, boa tarde!
Meu nome é Elazier Barbosa, sou pai da Dra. Gisele, casada com o Fabrício de Pederneiras. Sabe, minha filha sempre comenta comigo sobe vc. Ela se sente muito orgulhosa em ter uma pessoa como vc como amigo! Pois vc é uma pessoa de convicções fortes e muito perseverante, que está sempre transpondo as barreiras que a vida lhe põe para lhe testar.
Nesse momento, Aron, além de ler as mensagens dos amigos, que são força com a qual a gente conta para continuar a luta e mostrar que o sorriso se mantêm firme bo rosto, pense também, nas coisas boas, maravilhosas que estão esperando por vc nessa sua longa vida que se abre para o futuro.
Pode ter certeza que eu minha filha e o Fabrício e todos aqueles que lhe quer bem, estamos ansiosos para tê-lo com a gente, logo logo, para o começo de uma nova vida.
Estou escrevendo novamente, pois o início de uma chuva que está caindo por aqui, acabou por desligar o computador. Mas estamos aqui de novamente. Não é difícil voltar ao assunto quando pessoa como vc é o tema dessa conversa.
É isso aí Aron! Estamos todos esperando vc na reta final para quebrar a fita de chegada e subir ao pódio que lhe está esperando. Vai firme cara, estamos todos confiantes com a sua corrida para a felicidade !
A gente se bloga mas tarde
Abraços
Elazier