31 de março de 2010

Jejum

A mucosite aqui continua atacada. Mas hoje deu uma melhoradinha. Acho que já faz uns 3 dias que não consigo comer nem beber nada. Praticamente um jejum forçado. Falar também tá difícil. Para compensar recebo "papinha" direto na veia.
Tirando isso, tenho passado bem estes últimos dias. Também não tive mais febre.
Vamos que vamos!

11 comentários:

Elazier disse...

Olá Aron, Boa noite!
Fico contente em saber essas boas novidades suas.
Vamos em frente que logo tudo isso será passado e ficarão apenas as palavras desse blog, das pessoas que lhes querem bem.Digo apenas, mas om certeza vc vai sempre dar uma lidinha, para relembrar o quanto vc é querido e importante para todos nós que escrevemos pra vc.
É tudo retornará ao vivo, em cor e com movimento.
Fui com a Gisele ao cinema hoje à tarde e falamos de vc. Esperando que logo sua papinha seja feita num restaurante pra a grande comemoraraçãom mas não na veia, mas num pratão.
Abraços
Elazier

Gisele disse...

Oi Aron,

Vamos que vamos !!!
Daqui a pouco já melhora a mucosite e aí vc volta a comer ovo....
bjinhos

Gi

MUTUCANO disse...

Olá Babão!
Não gostei desse apelido! Tem aquele sentido pejorativo do homem “cafajeste”. Há até aquele filme celebrizado por Norma Bengel e Jece Valadão. Mas, depois, pensando melhor... acho que o apelido se aplica a quem “baba” pela VIDA.
Tenho me emocionado com as suas mensagens e também com aquelas que lhe são enviadas nos comentários do BLOG.
Hoje, queria enviar-lhe um "muito obrigado"! Sabe que tenho aprendido um tantão com essa sua luta. Sou um torcedor pela sua vitória e para que continue forte nessa sua caminhada marcada pela coragem, pela positividade e pelo humor confiante. Há muitas pessoas em nossas vidas e na nossa história que admiramos. Heroínas, heróis, santas(os), gênios, pacificadores...Mas você é uma pessoa da qual podemos verdadeiramente nos orgulhar. Seus últimos pôsteres me convidaram a me colocar e ou tentar me sentir no seu lugar !!! Percebi que não seria capaz de entender ou viver um milésimo dessa experiência! (Penso que a Mary, como seu anjo, pode vivenciar isso de algum modo). Sempre fui um torcedor do lado de fora... um expectador de arquibancada! Aí, acabei descobrindo outro sentido para aquele trecho da Oração pela Paz de São Francisco que diz “Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado”. Ora, é muito mais cômodo estar no lado daqueles que podem consolar do que na pele de quem precisa ser consolado! É bem verdade que a prece não quer dizer bem isso, mas sim chamar a atenção de nosso egoísmo diante de tanto sofrimento e miséria humana pelo mundo afora.
E o jejum? O seu está sendo forçado... Nessa semana santa, o nosso deveria ser voluntário... Mas aqui na Cachoeira a tentação é irresistível. Culpa da Rosa. Doces de abóbora, de goiabada, de figo, bolos, biscoitos são guloseimas que não faltam. Aquele queijo fresco levemente salgado! Pão de queijo bem caseiro! Enquanto isso, as matracas continuam ecoando aquelas batidas lúgubres nas precisões. Amanhã será a maior delas com a Verônica nas esquinas em cima de um banquinho. Mas no sábado, teremos um tremendo jejum com uma farta bacalhoada. Fábio e Flavinha estão trazendo um legítimo do Porto comprado na Adega de Brasília. E um bom vinho chileno também. Êta jejum bão dimais da conta! Tudo isso é apenas dar-lhe um pouco de água na boca. Não sei se vai reduzir ou aumentar a “baba”. Mas, seu jejum pode ser quebrado na imaginação! Na verdade mesmo, é um pretexto para antecipar-lhe meus votos de FELIZ PÁSCOA! Como disse á uma amiga respondendo-lhe esses votos. Páscoa é a vitória sobre o sofrimento e nossos calvários! É um linda mensagem de VIDA!
Abração pascoalino para você, à Mary e a todos os que cuidam e você aí no hospital!

Rodrigo ARRUDA disse...

Estamos contigo nessa contagem regressiva!
Força, mais do que nunca!

Grande abraço

Ari disse...

Bom dia Guerreiro!!!!
Superando todas as adversidades.
Vencendo todos os obstáculos.
Com muita força e garra!
Vamos lá Campeão!
É isso ai!
Beijos a todos....Vamos que vamos!!!

Anônimo disse...

A trilha é esta mesmo,um passo por vez,gostaríamos de estar presente
físicamente mas caminhamos contigo
em nossas orações.A tua recuperação e o bom humor em tuas palavras já é o dedinho de Jejus.
Um abraço forte,amigo.
Flávio e Dilsa.

Anônimo disse...

Aron,
É isso aí, meu querido ... vc é guerreiro e iluminado, logo td isso vai passar e vamos comemorar essa nova etapa da sua vida.
Vc é um instrumento de Deus, com certeza todos nós que te conhecemos, aprendemos muito com a sua trajetória, sua coragem, sua fé ...
Estou aqui, orando sempre por vcs!!
Feliz Páscoa p/ vc e p/ Mary, que a fé e a esperança seja renovada neste dia tão especial!!
Bjão p/ vc e um bjão p/ minha amiga q amo tanto.

Cléo!

Anônimo disse...

Grande Aron!
Estamos aqui acompanhando seus passos na recuperação. Muita força para você nessa caminhada. Aproveito para desejar a você, à Mary e a todos seus familiares uma boa Páscoa!
Felicidades meu amigo! Abração

João

Unknown disse...

UU!!
Como é bom ler tudo que vc escreve, e poder acompanhar um pouquinho o dia-a-dia seu e da Mary´.
Dias dificeis, mas sempre mostrando a evolução o que nos deixa felizes!

Feliz Pascoa Mary e Aron!!!!!

Vinicius disse...

Aron,

Estou aqui na casa da minha mãe em Bauru e estávamos aqui lendo seu "relato"...
Estamos muito felizes e rezando muito por vc!!!
Esperamos que vc e a Mari tenha uma ótima Páscoa!!!
Quando vc estiver melhor e conseguir comer bem, vamos fazer um almoço daqueles aqui pra vc se empanturrar!!! kkkkkkkk


Grande abraço pra vcs!!!!

Vinicius e D.Georgina

Elazier disse...

Olá Aron, boa tarde!
Espero outras notícias positivas de vc nos seus próximos textos.
Abraços