24 de março de 2010

D+0

Hoje pela manhã foi realizado a infusão da nova medula. O transplante propriamente dito. Recebi o que parecia ser uma bolsa de sangue em pouco mais de uma hora. Tive poucas reações, já esperadas, tudo correu bem. D+0 é como os médicos e profissionais da saúde marcam a data do transplante. Conforme os dias vão passando vai ficando D+1, D+2, etc...
Agora começa a etapa mais delicada do processo. O transplante mesmo é uma das fases mais tranquilas. Os cuidados daqui para frente é que são mais do que importantes. Os 100 primeiros dias (D+100) exigem os cuidados mais intensos.
Vamos que vamos.

15 comentários:

Ari disse...

Mano,
Estou convicto que os D+100 serão superados e tenho certeza que você se restabelecerá firme e forte. Estamos todos formando esta corrente para que a cada dia tenha força, energia, garra, superação, enfim todos os adjetivos e condições que vem demonstrando por todo este tempo em sua batalha diária. É mais uma etapa a ser superada. Você é um vencedor e é para nós um orgulho. Te amamos muito. Beijos a Mary. Vamos que vamos...

Sandra Shibuya disse...

Aron,

é isso aí!! Que o tempo passe bem rapidinho. Também estou nessa corrente.

Beijos a vocês!

Sandra

Anônimo disse...

Aron,
Que notícia maravilhosa, finalmente esse dia chegou e o transplante parece-me que transcorreu sem problemas!! Temos certeza de que esses 100 dias passarão igualmente na paz. O importante é que você recebeu a nova medula, agora aguente firme mais um pouco que muito em breve tudo terá passado. Boa sorte e descanse. Fé em Deus!!!

Um beijo,
Tatiane, Augusto e Ana Beatriz

Adriana disse...

É isso ai maninho. Estamos todos muito confiantes. Tudo vai dar certo!! Continue firme e forte que vc já venceu essa luta :-)

Beijos com queijo a perto na bochecha

Deus é Grande
Te amamos muito

Gisele disse...

E aí Aron !!!
Que bom que essa etapa tão esperada já se realizou !!!
Agora, como vc mesmo diz, "vamos que vamos" e tudo vai dar certo !!!
Bjinhos e estamos torcendo
Gi e Fabricio

Aroldo Neto disse...

OI !!!! Tio hoje voce fez o jutsu da vida . E a partir de agora seu chakra estara a 100000000 para que voce sempre esteja forte e saudavel, para as batalhas da vida , que voce já ganhou !!!!!!!!

Parabens Aron Uzumaki

ABRAÇÃOOOO para vc e para a Mary Tritureitor .

Aroldo Extermineitor

Anônimo disse...

Grande Aron!
Parabéns por mais este passo rumo à conquista! Não só a você, mas à Mary e todos que te acompanham no dia a dia desta luta.
Putz, falando em D+0, D+10, D+20, me lembrei de quando você era o Dungeon Master e mandava todo mundo pro saco nas batalhas do Dungeons & Dragons com o D20, hehehe. Agorra é só voltar à velha forma e finalizar tudo isso com um D100! Grande abraço! João

Marina disse...

É ISSOO AAAII TIOO! Assim como foi um sucesso o transplante, será esses 100 dias! Vai passar rapidim rapidim! Estarei te aguardando para vc me dar umas aulinhas de computação! hoeiuheui!
Um beijo enorme para você e para Mary. Estou com muita saudade e ansiosa para dar aquele abraço!
Beijos da sobrinha fofinha (hehe)
Marina

Unknown disse...

Que maravilha! Nem acredito que esse dia enfim chegou.... Que Deus de muita coragem pra vcs agora na reta final.

A paz!
Erika

Anônimo disse...

E ai man... que estes 100 dias passem rápido e com saúde. Você lutou muito até agora e sei que não será diferente nestes D+100 e nos proximos D+100 elevada a 10... Temos orgulho de conhecer um verdadeiro guerreiro como voce. Espero ve-lo em breve... alias melhora logo pois ja estou ficando fera no Guitar Hero e tem muitas musicas para tocarmos juntos.. Abraços e força sempre!

Carlos e Roberta

Anônimo disse...

Aí Aron, já estamos no D+1, este passou rápido e será multiplicado por 100 antes de você perceber. Vamos nessa que temos que tocar muitas músicas no Guitar Hero... coitada da Mary que vai ter que nos aguentar... :-)
Um grande abraço

Ricardo

Anônimo disse...

Oi Aron, D+2, hahaha estamos fazendo a contagem regressiva!!!
Força e bom final de semana!!!

Ricardo

Lúcia disse...

Oi !!
Estamos aqui na contagem com o amigo aqui de cima...rs..rs...
BJs

Anônimo disse...

Força Aron, estamos na torcida...

Kátia - Portugal

Unknown disse...

ARON PARABENS!
É O JULIO,EUZA E a pri!
saudades!
DA UM BJ PARA O PESSOAL AI!
BJOOOOOOOOOOOOS!