20 de março de 2010

Começando

Ontem teve início a quimioterapia e também passamos pela primeira sessão de radioterapia. Hoje estamos passando pelo segundo dia de quimio e já fomos avisados que um dos medicamentos pode provocar um pouquinho de febre e náuseas. Realmente a febre veio mas foi medicada rapidamente. São momentos dificeis, sim, pois a cada novo passo ficamos apreensivos e ansiosos, mas também encarados com alegria pois ficamos cada vez mais próximos do fim da batalha da qual sairemos vitoriosos!

6 comentários:

MUTUCANO disse...

Olá Aron,
Estamos com as antenas voltadas para Jaú e acompanhando esses instantes na maior torcida. Uma experiência única, difícil e, por isso mesmo, a mais importante e a de maior signicado para você e para todos nós.Mantenha-nos informado, pois o isolamento é apenas para os virus e não para os bons fluidos!
Abs e um bom domingo!!!!

Ana disse...

Estamos juntos!
Bjs!
Fiquem com Deus!
Ana e Santo

Anônimo disse...

Oi Aron e Mari,

Dia a dia, devagarinho vocês vão caminhando ruma a cura! Todos perguntam por você lá na empresa. Saibam quem contam com as orações e pensamentos positivo de muitos colegas e amigos!!
Que a Paz e a Sabedoria de Deus esteja a frente de todos ai!
Abraço apertado, Angela.

Anônimo disse...

Fé em Deus e pé na tábua Aron!

Patrícia de Jesus Portela disse...

Aqui em Brasilia, estamos unidos em oração por você Aron. Não nos conhecemos pessoalmente, mas através do seu tio Geraldo e nosso amigo, já passamos a ser amigos também e todos da Funadesp estamos torcendo e orando pra que tudo corra bem, e assim será se Deus quiser, e Ele quer! Mais uma etapa a ser conquistada e o Senhor te dará as forças necessárias para proclamar a vitória em sua vida!

Patrícia

Carlos Eduardo S. Martins disse...

Beleza, isso ae primão!
Sairemos vitorioso concerteza!
"vamo que vamo"!

Dudu