18 de janeiro de 2009

Mega-Sena

Faz mais ou menos um ano que fui diagnosticado com leucemia. Uma bomba que caiu sobre nossas cabeças. Mas agora as notícias são muito mais animadoras. Esta semana confirmou-se a existência de um doador para transplate de medula óssea! Fantástico! Realmente incrível!
É muito difícil encontrar um doador. Fico absmado e absurdamente feliz pela imensa sorte que tenho. Nunca ganhei nem rifa de igreja ou bingo de festa junina. Mas agora, quando mais precisei, praticamente ganhei na mega-sena! Com muita fé em Deus, muito carinho, força e apoio de todos.
Tem tanta gente precisando do transplante. Cada vez mais é preciso incentivar as pessoas a se cadastrarem como candidatos a doação de medula. Algo relativamente simples que pode salvar vidas.
Obrigado a todos que estão acompanhando meus passos. Esta foi mais uma etapa vencida.
Vamos que vamos!

7 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo maninho! Continue forte, perseverante e com muita fé. Essa é mais uma etapa vencida e tenho certeza que vencerá as outras também. Vamos que vamos !!! Te amo muito! Beijosss

Ellen!! disse...

Meu irmão querido,
qdo páro pra pensar não páro de agradecer!
estamos com vc, sempre sempre!! beijos e abraços meu e do Paulão

Unknown disse...

Eh um presente de Deus mesmo, Aron!
Tb agradeco muito por essa noticia maravilhosa!!!
E vou continuar com meus pensamentos em vc :)

Bjo,
Erika

Unknown disse...

Aron!!!!
Que ótima notícia!!!!!!!! Fico MUITO feliz por você!!!!!!! Realmente, é a mega-sena!!!!!!
Beijocas.......

jelista disse...

Vamos mesmo Aron!!!
Vó Nita deseja de todo coração que Deus cubra de bençãos você juntamente com o doador desconhecido e recebam tudo que há de melhor nesta vida.
A vocês um feliz transplante!!!!
Vó Nita e Tio João

Aron Paiva disse...

É isso aí! Vamos que vamos!
Obrigadão!

Anônimo disse...

parabéns pelo seu niver,muita saúde
e bastante paz.
tentei te ligar mas não deu,um abração da tia Dilsa.