9 de junho de 2008

To de molho...

Esta semana não estarei escrevendo textos... mas espero que fim de semana já retornar as atividades!
Abração!

10 comentários:

Pedro_Penna disse...

Fala Aron!!!!!!!
Ainda de molho?!
Estou lhe escrevendo para lhe desejar um feliz aniversário!!!
hehehe..um pouquinho atrasado mas é de coração!
(...e como diz o ditado, antes tarde do que nunca...rsrsrs)
Saiba que te desejo tudo de bom! e tenho certeza que daqui a pouco vc vai estar conosco em algum evento familiar!
Precisando de algo, já sabe...
estamos aqui!
Grande Abraço!
Pedro Penna(Primo)

Anônimo disse...

Mas afinal em molho você está?
Molho de tomate? molho madeira? molho de queijo? molho com ervas? molho de iogurte? molho de hortelã? molho de mostarda? molho vermelho? molho de soja? molho de peixe tailandês? molho béchamel? molho branco? molho de francesinha? molho cebolado? molho escabeche? molho inglês? molho chutney? molho barbecue? molho tártaro? molho teriyaki? molho de espinafre? molho shoyo? molho de pimenta?????
Estamos torcendo para que seja no molho de espinafre que é muito rico em ferro! Além de ficar BEM forte como o Popeye, você poderá dar umas boas espinafradas nos invasores...
Aguardamos ansiosos o seu retorno para dar uma animada nesse BLOG e dar umas surras de BURACO nos sabidões do www.jogatina.com.
Voce poderia divulgá-lo para arrumar mais parceiros para as disputas com trouxas que não são trouchas.
Paz e Vida!
E siga em frente com a ajuda dos seus Anjos!

Anônimo disse...

Olá Aron,
Foi um prazer conhece-lo por intermédio do seu BLOG. Gostei muito da forma divertida com a qual você esta encarando esse grande desafio. Eu sei que não é nada fácil, pois já passei por esse tratamento e sei que é preciso ter muita resistência para agüentar. Várias internações... enjôos... dificuldades de alimentação por causa da mucosite que resolvi comendo papinha de banana e vitaminas mas, não deixei de me alimentar por entender que seria pior o tratamento, etc... Tive a sorte de meu irmão ser um doador compatível. Fiz o transplante há três anos e depois de muita luta estou vencendo (Venci) essa doença que nunca pensei que pudesse acontecer comigo. Já voltei ao meu trabalho no CNPq e estou com muita fé de que tudo vai dar certo para você também. Que bom que a sua mãe, sua namorada e seus irmãos estejam lhe dando apoio total. Nessas horas a gente precisa de uma grande força, pois a quimioterapia deixa a gente abalada. E a mente conta muito. Na semana passada estive em Jaú, onde fiz o transplante para fazer os exames de acompanhamento. Estou também rabiscando umas memórias pensando em ajudar aqueles que precisam ter coragem e fé para superar essa adversidade. Quando seu BLOG tiver um espaço para esses depoimentos, será uma honra poder enviar alguma coisa.
Nessas horas, parece que as nossas forças aumentam quando procuramos ajudar os outros e vejo que você está fazendo isso por meio do BLOG. É um lindo trabalho, pois milhares de pessoas nesse nosso Brasilzão afora estão precisando também de muito amor, de esperanças e de proteção de Deus. E de muitos doadores.
Portanto, pensamento positivo, Cuiabano! Siga em frente e parabéns pela sua garra bem-humorada. Que o dia de ontem (dos namorados) tenha lhe proporcionado um grande e especial energia ao lado da sua “incrível mulher Mary Hashimoto”.
Saia logo deste molho.
Meu cordial abraço,

Anônimo disse...

ARON,

a mensagem anterior saiu sem o meu nome e o meu email.
Foi um pouco complicado o processo do envio.
Espero manter diálogo com você.
Abraços

Gildete da Cunha Bastos
gildetec@cnpq.br

jelista disse...

Olá grande Aron.

Vamos sair logo desse molho!!! Levante sacuda a poeira e dê a volta por cima, dedos nesse teclado. Surpreenda à todos com sua garra e determinação!
Como foi o dia dos namorados? Cheio de beijos mucositanos.....rsss

Um abração do tio João

Laura Lacerda Fonseca disse...

Êláiá!!!
Ainda, Benzão? Vc não tem vergonha não de ficar aí curtindo a brisa e ganhando tudo na boquinha? E o sapinho passou? Nós falamos que essa coisa de ficar bebendo no copo dos outros ainda ia te dar problemas! Benzão, aparece!! O fim de semana já chegou e vc nem deu as caras ainda! E ó, como vc mesmo me ensinou: Home Office exige DISCIPLINA! ahá. Volta pra cá!

Beijos.

Kátia Passos disse...

Força Aron... aqui os cuiabanos estão torcendo por você e pela sua recuperação. Beijos no seu coração... e saia logo desse "milho" viu!!!!!!!!!

Kátia Passos disse...

Ops... quero dizer "molho", mas se bem que neste caldo possa haver uns grãos de milho, kakakkakaka

Que Deus te proteja Aron

Laura Lacerda Fonseca disse...

(em espanhol, especialmente para você):
VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA!

quero ouvir vc responder:
que ya la tengo, chycos!

Bjs benzão!

Aron Paiva disse...

Ae pessoal, finalmente estou voltando a escrever no blog!
Tudo certo por aqui!
Grande Abraço a todos!

Aron