12 de maio de 2010

Parte Motora

Foram vários dias de cama, parado e tudo mais.
É impressionante quantidade de masssa muscular e força que perdi.
Além das atividades e exercícios pulmonares/respiratóios tenho trabalhado a parte motora para recuperar isso aí.
Vamos que vamos!

7 comentários:

Guacira e Adilson disse...

Oi Aron,
Vamo que vamo,que bom que começou com outros exercícios é sinal de que está melhorando. Você vai se recuperar sim, com toda certeza...
Estamos muito felizes e continuamos com as orações...
Abraços pra você e pra Mari
Guacira e Adilson

MUTUCANO disse...

Isso mesmo Aron! Você vai reagir e avançar sempre, deixando para trás os sofrimentos e as ameaças e sonhando com o que está adiante: a vitória final. Apesar da perda da massa muscular e da força física, tenho certeza de que a força de sua mente tem mais energia, firmeza e confiança para enfrentar os desafios. Sem dúvida, cada vez mais, você ganha vigor e musculatura espiritual. Aquela força positiva que tem uma fonte divina e que você tem demonstrado heroicamente nessa sua caminhada que nos relata sem queixas, sem amarguras e com muito humor. Siga em frente! Sem medo! Até ao triunfante Xeque-Mate!

Anônimo disse...

Aron, que bom ler notícias suas! Continuamos torcendo pela sua recuperação e acreditamos que, em breve, você estará 100%. Se Deus quiser e Ele já quis, né? É isso aí, um dia de cada vez!!

Abraços,
Tatiane, Augusto e Ana Beatriz

Elazier disse...

É isso aí Aron, fico contente em saber essas boas novidades.
É como Mutucano muito bem escreveu, o que vc perdeu fisicamente lhe sobra em vontade de vencer e deixar esse leito spenas cmo algo que já foi mais uma batalha!
Abraços
Elazier

Ari disse...

Mano,
A cada dia, cada minuto, cada respiração, é a vida, é o estar e o querer, parabéns por tudo. Vibramos muito com sua recuperação e com sua luta dia a dia. Oramos, pedimos e principalmente, mais do que tudo AGRADECEMOS, pelas graças e bençãos que ELE nos tem dado. Juntamente com a sua GARRA, O apoio de seu ANJO(A)"Mary", a presenção de MAMÃE e o apoio de todos, tenho certeza que estará ainda mais forte para os novos e bons desafios que em seu futuro terás.
Beijos.Força. Vamos que vamos.
Ari

Lúcia disse...

Oi Aron!!

Matar um leão por dia já está te cansando, né?
Mas fica friu vc já está sendo promovido e agora é tudo mais light, no maximo depenar umas galinhas..rs..rs..depois os gansos..rs..rs..
Bjs e vamos que vamos....

simone disse...

Aron,
Fiquei sabendo através da sua mãe,que sua recuperação está indo super bem.
Estou tão feliz,que hoje nem vou incomodar Deus e Nossa Senhora Aparecida com meus pedidos.Apenas irei agradecê-los.
Abraços,
Simone.