9 de abril de 2010

Tudo de uma vez?!

Ontêm passei um dia bem indisposto. Acho que estava com glóbulos vermelhos meio em baixa. Ontêm tomei uma bolsa de sangue e hoje também. Melhorou! A mucosite melhorou muito, já tá bom para engolir alimentos. O problema ainda são as náuseas que estão batendo forte. Não tenho conseguido me alimentar. Quando tento, volta. Muitas medicações estão sendo diminuídas para melhorar.
Situação ruim aconteceu hoje pela manhã. Acordei e deu vontade de evacuar. Ao levantar da cama deu vontade de vomitar. Fui ao banheiro vomitando e depois castigando a celite a ânsia continuava, e depois ainda deu vontade de fazer xixi... putz... Tudo de uma vez?! Que mierd@!!!
Isso que, não sei se já comentamos antes, tudo que "entra ou sai" é controlado. Ou seja, tudo que como ou bebo é anotado, assim tudo que evacuo, liquido ou sólido (vomito, coco ou xixi). Assim sempre que evacuo de alguma forma tem ir para algum lugar para que os enferemiros possam anotar depois... Hajam bacias e potes para guardar tudo de uma vez!

3 comentários:

Designer e "arteira" disse...

Vc é uma comédia mesmo!!! aproveite para escrever um filme! Beijão primo! Melhoras sempre! Elisa

MUTUCANO disse...

Olá Aron!
Boa noite! Agora, há instantes, estive assistindo com a Drica, alguns momentos da reportagem de Glória Maria, no Globo Repórter, sobre aquele País, paraíso bilionário de Brunbei, onde ninguém paga imposto, tudo é de graça: educação, saúde e até moradia. Palácios e mesquitas cobertas de ouro... Hotel de um bilhão!... Show de Micahel Jackson por 20 milhões... casamento super luxuoso... e depois, logo em seguida,abro seu BLOG e vejo a sua postagem falando em vomito, coco, xixi, evacuações, bacias, potes!!! Putz!
Chocante!... Mas depois, me refazendo (ainda bem que os odores não entraram na internet... senão muita gente iria desmaiar), vi o que significa força, coragem e humor! Aí, não podemos deixar de nos encantar com pessoas – como você – capazes de viver momentos tão difíceis e ainda tirar lições para ajudar os demais... Lembrei-me de um pensamento, não sei bem de qual autor, que dizia mais ou menos o seguinte; Fosse o mundo um paraíso, morreríamos sem saber o que é felicidade! Será que o sultão e o povo de Brunei são verdadeiramente felizes?
Durma tranquilo!

Lúcia disse...

UU!!!
É assim mesmo, quando se acha que a coisa tá dificil, vem alguma outra coisa para piorar..rs..rs..
Mas graças a Deus vc tá fazendo tudo sem ter que tomar ACTIVIA..rs.rs.
Um beijão para vc e para a Mary, o Ari está mandando um Bjo a manhã bate um fio.
Marina e Aroldo mandando bjos e abraços para vcs.
E eu também mando Bjos e abraços..rs..rs...(o Ari é muquirana está mandando só bjo)..rs..rs..