5 de abril de 2010

TEC-TEC-TEC-TEC

Fim de semana passei com algumas febrinhas. Principalmente no sábado. Hoje também rolou uma febrinha a tarde. Devido as febres, resolveram isolar uma via do acesso do cateter para verificar se o cateter não está infectado. Assim teve que fazer uma punção em veia periférica.
Apareceram uns pintas na pele, que pode ser ou uma alergia a algum medicamento ou já uma rejeição da nova medula contra a pele. Assim já foi feita uma biopsia da pele para ver isso. O pessoal aqui é muito bom e a gente fica bem tranquilo e confiante.
Ontem a noite, antes de deitar fomos abaixar a cabeceira da cama, que estava bem alta para eu ficar praticamente sentado. Ao apertar o botão, ela começou a descer, mas derepente passou a ouvir um "TEC-TEC-TEC" e a cama travou. Vixe, será que vou ter que dormir sentado?, pensei... Chamamos os enfermeiros e depois de muitas tentativas eles deram um jeito. Ufa... Já estava ficando preocupado.

5 comentários:

Flavia SM disse...

Dormir sentado também já é demais né primão? Ninguém merece!!!
Quanto a essas "pintas na pele" será não foi de ficar ajudando a Mary com as joaninhas?? Hehehe

Beijos e que Deus te proteja sempre!!
Flavinha

Nori disse...

Ahhhh muleke !! dormi sentado te ajuda a treinar, ou no teu caso, lembrar das vezes que tu teve que durmir em aeroporto ou estacao de trem !! hahaha !! e olha que nao deve ter sido poucas vezes !! Te vira e gruda essa medula ai, nem q for com durepox ! Vamo que vamo !!

MUTUCANO disse...

Bom dia! É isso aí guerreiro! Esse "TEC-TEC-TEC" apenas nos revela a alegria, a coragem e a tranqüilidade que você ostenta, mesmo carregando fardos pesados (que nem damos conta de enumerar) para vencer essa guerra. Seu bom humor é uma arma poderosa. De fato, o que é mesmo a alegria? Acho que não existe verdadeira alegria sem esse estado de paz, de leveza de espírito, de confiança e, sobretudo, de amor. Alegria deve ser aquela “quimio” da mente humana que produz vida. Ou melhor, a presença de Deus. A FORÇA que traz segurança e serenidade, mesmo no meio de riscos e ameaças. Baixada a febre e destravada a cama, relaxe e continue firme na máxima de São Francisco: “Que eu leve sempre a ALEGRIA”, para todos que te amam e te admiram e para todos que precisam de PAZ & VIDA.
Muito obrigado pelo exemplo.

Adriana disse...

Hei maninho, gostei da ideia do Noriaki: gruda logo essa medula aí com durepox. Agora tem também durepoxi.. e outras mil.

Vamos que vamos que já deu tudo certo!!

beijo grande

Lúcia disse...

Olha!! fiquei aqui em casa pensando muito a respeito da sua cama..rs..rs..rs..
Bjs e uma ótima Tarde para vcs!!