24 de maio de 2008

Pezão Para Cima!

Freqüentemente tenho que tomar uns corticóides durante o tratamento. Pelo que sei é um remédio usado de diversas formas, tendo os mais diversos tipos. Tem alguma coisa a ver com hormônios creio eu.
Bem, o lance é que quando a gente toma esta medicação o corpo retêm mais líquido e fica mais inchado. Ao menos isso acontece comigo. A cara fica cheia, to parecendo uma bolacha "Traquinas", aquela que tem uma carinha sorridente.
Estou com aquela "pochete" na barriga também, tipo aquela "barriguinha" de chopp comum em muita gente.
Mas o mais embaçado é o pé inchado. Ontem fomos pegar um cineminha. Assistir o novo, mas que esta bem velho, Indiana Jones. Quando voltamos ao tirar o tênis não tinha um pé mas sim uma bota! Para quem conhece, estava parecendo um Hobbit da história do Senhor dos Anéis com aquele pezão monstro! Coisa de Frankstein! Assustador! Hehehehe!
Tive que dormir com umas três almofadas para deixar o pezão lá em cima. Ao menos hoje estava mais desinchado quase normal. O jeito agora e ficar deitado no sofá o dia inteiro com o pé lá no alto até estabilizar!!! hehehe!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçada essa historia do pezão do Frankstein! Mas também dá para imaginar o incômodo que deve lhe estar provocando. Chuta, chuta pezão! É com a mente positiva e esse humor irônico que os mielóides e linfóides vão correndo de medo! Bem que o GALO poderia arrumar um pezão goleador!
Agora, sem querer meter o bico, deixo-lhe 2 sugestões para ampliar o conteúdo do seu BLOG.
1) Criar uma página ou uma chamada – sei lá que nome tem essas janelas – para colocar matérias da mídia ou da imprensa. Arrume um nome interessante. Vai uma idéia apenas para ilustrar: “Eventos leucemianos na mídia”.
2) Uma segunda janela poderia ser destinada a depoimentos de lutadores e vencedores anti-linfóides. Aí, vc terá certamente títulos bem criativos e bem humorados.
Abs do Minêro Véio!

Unknown disse...

É assim mesmo, os corticóides nos deixam inchados. Quando precisei tomar, fui dormir eu mesma e acordei com cara de elefante, só não tinha tromba, mas meu nariz sumiu..rsss
Bjs, muita luz e fé!!

Anônimo disse...

cara.. seu pé já é grande... imagino inchado!!!

aahahhahaha

Aron... eu fiz uma tirinha... ta lá no http://pontoepronto.zip.net/ veja se ficou legal...

abração

e força mais uma semana aí...

Aron Paiva disse...

Alo Minero Velho! A estrutura do blog é um pouco limitada para criar outras páginas. Mas a idéia é também colocar textos de reportagens referentes a leucemia, doação de medula, etc e assim alimentar uma seção de links de reportagem como disse. O mesmo vale para textos de depoimentos.
A gente vai incrementando as coisas aqui aos pouquinhos.
Meu pézão já está normal estes dias...
Obrigado gente pela força e apoio de todos!

Anônimo disse...

Acho que você ja sabe, mas... para evitar o inchaço causado pelos corticoides, é preciso abandonar, completamente, o sal nosso de cada dia! Tem que se alimentar sem sal para evitar a retenção d'agua. Depois do tratamento tudo volta ao normal.